Policial / Polícia
Trio catarinense é preso em Eldorado transportando e batendo carga de drogas
Um casal que realizava o serviço de batedor e o homem que transportava a droga foram presos
Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, entorpecentes e prendeu três pessoas, na noite de sábado (28) em Eldorado.
A equipe policial deu ordem de parada no km 33 da BR-163, aos veículos VW/Fox, com placas de Bombinhas (SC) e ocupado por um casal, e um Ford/Ka, com placas de Araquari (SC), ocupado por um homem. O condutor do veículo Ka informou que os dois veículos viajavam juntos.
Após vistoria no veículo no veículo Ford/Ka, os PRFs encontraram diversos fardos de maconha. O homem disse que havia sido convidado pelo condutor do VW/Fox, segundo ele, “fazer um trabalho”. Eles teriam então saído de Bombinhas (SC) e ido até uma cidade no interior do Estado de Mato Grosso do Sul, a qual não souberam informar o nome, e lá carregaram o veículo com a droga, retornando para a cidade de Santa Catarina. Meio quilo de skunk, além dos 49,8 quilos de maconha, foi apreendido.
Nos dois veículos foram encontrados rádios-comunicadores da mesma marca e com a mesma frequência, usado para a comunicação dos envolvidos.
O trio foi preso e encaminhado, juntamente com os veículos e a droga, para a Polícia Civil de Eldorado.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






